top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA – SP: Autor de homicídio na madrugada de domingo, 30 continua foragido


Foto Google: Local onde a PM encontrou o corpo de H. A. S. na madrugada de domingo, 30 de outubro


A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) durante a operação do segundo turno das eleições de 2022, visando o patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, por volta de 1:56 da madrugada de domingo, 30 de outubro, a equipe composta pelo Cabo PM Walter e Soldado PM Bruno com a Viatura I-41159 avistou um indivíduo "em situação de morador de rua" deitado defronte ao comércio "Bar do Eduardo", na Rua Capitão Constâncio Santana, coberto com um cobertor de cor cinza, porém perceberam que no momento escorria uma grande quantidade de sangue no solo e ao lado do corpo e imediatamente decidiram averiguar.


O SAMU foi acionado e assim que compareceu a equipe de enfermagem verificaram a situação de óbito da vitima (um homem de 60 anos, pardo sem identificação até aquele momento) onde constataram perfurações no ombro, pescoço e um corte profundo na região da garganta, sendo depois identificado o homem como sendo H. A. S., que foi sepultado na manhã de segunda-feira, 31 de outubro no cemitério de Santa Branca, SP.


Foi solicitado junto ao COPOM o contato com o Plantão Policial, Delegado de Polícia que acionou a Perícia Técnica que compareceram e realizaram os trabalhos técnicos, localizaram o documento de identidade da vítima, liberando o local em seguida para a remoção do corpo ao IML.


Os dados da ocorrência foram apresentados ao Delegado de Plantão na cidade de Jacareí, SP (Vale do Paraíba) que tomou ciência e elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil registrado como Homicídio.

3.932 visualizações

Comments


bottom of page