top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

SANTA BRANCA: Temporal deixa escolas alagadas e mostram falta de manutenção


FOTO: Redes Sociais - Escola Benedita


A cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) foi castigada na tarde de terça-feira, 29 de novembro por volta das 15:00 por um forte temporal que deixou um rastro de destruição na cidade, principalmente nas unidades escolares.


A Escola Barão que fica no centro da cidade foi uma das mais atingidas com vazamento no teto das salas de aula, sendo que a água chegou até o porão da unidade escolar.


Segundo alguns pais de alunos que foram entrevistados pelo JP a Escola Barão precisa de manutenção há tempos e se fossem realizadas com certeza não teria ocorrido os vazamentos que agora impossibilita os alunos de concluírem o ano letivo.


A Escola Rosa Gomes também ficou bastante danificada, visto que também por falta de manutenção houve goteiras em algumas salas de aula, além da cozinha que já havia apresentado vazamentos e o teto do banheiro que também já cedeu anteriormente, tudo por falta de manutenção.


Também houve vazamento no Posto de Saúde Central da cidade e o asfalto da chamada “Rua da Feira” não suportou o volume de água e o asfalto cedeu em alguns trechos.


FOTO: Reprodução - Rua da Antiga Feira em Santa Branca



A previsão do tempo para quarta-feira, 30 de novembro e quinta-feira 1 de dezembro ainda será de muita chuva na cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba), conforme informações das CLIMATEMPO



183 visualizações

Comentários


bottom of page