Sem receber um centavo Seguranças do Arraiá Fest estão revoltados
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

Sem receber um centavo Seguranças do Arraiá Fest estão revoltados


Um dos grandes eventos realizado em Biritiba Mirim entre os dias 21 e 23 de julho pode ter sido de grande importância para a atual administração que promoveu a cidade e atraiu segundo o site da prefeitura cerca de 20 mil pessoas, que puderam desfrutar de praça de alimentação, shows e parque de diversões.

Mas o que está revoltando os cerca de 20 seguranças que trabalharam nos três dias do evento foi a falta de compromisso da administração que após 45 dias do evento ainda não pagou pelos trabalhos desses profissionais.

A reportagem do JP entrou em contato com um dos seguranças que trabalhou nos três dias do evento e o mesmo disse que muitos dos que atuaram na festa estavam desempregados e contavam com esse dinheiro pelo menos para colocarem um pouco de comida dentro de casa.

Foi apurado que cada um dos seguranças receberia a importância de R$ 90,00 por dia ou seja totalizando R$ 270,00 para cada um deles.

Segundo foi informada a nossa reportagem os seguranças iriam receber dez dias após a realização do evento ou seja dia 3 de agosto, mas infelizmente até a realização desta reportagem em 3 de setembro, ninguém havia recebido um real sequer.

O pior de tudo é que ninguém ligado a administração municipal consegue dar uma resposta concreta toda vez que são questionados pelos seguranças, o que causa uma indignação ainda maior em todos, que estão se sentindo humilhados e enrolados pelos organizadores do evento.

Um dos seguranças contava com esse dinheiro para comprar alimentos para seu filho que nasceu recentemente e só foi possível com a união de todos que fizeram a chamada “vaquinha” para ajuda-lo.

Uma falta de respeito com esses vintes pais de família que muitos deles estão desempregados e foram trabalhar três noites para ao menos poder colocar um pouco de alimento dentro de suas casas.

13 visualizações
bottom of page