Iniciada obras na Estrada do Serrote
- Jornal do Povão
- 8 de set. de 2017
- 1 min de leitura


Iniciaram as obras que ligam o Distrito Nossa Senhora dos Remédios a cidade de Guararema (Estrada do Serrote) em um total de 4,5 km que serão recuperados através do programa Melhor Caminho.
Essa estrada é utilizada principalmente pelos produtores rurais para o escoamento da produção local e será de grande importância essa obra.
É importante lembrar que a estrada liga Salesópolis, uma Estância Turística e Guararema, que conquistou há pouco tempo a classificação como município de interesse turístico e sem dúvida, o turismo na Região deve sair fortalecido.
.png)






Comentários