top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Iniciada obras na Estrada do Serrote

  • Jornal do Povão
  • 8 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Iniciaram as obras que ligam o Distrito Nossa Senhora dos Remédios a cidade de Guararema (Estrada do Serrote) em um total de 4,5 km que serão recuperados através do programa Melhor Caminho.

Essa estrada é utilizada principalmente pelos produtores rurais para o escoamento da produção local e será de grande importância essa obra.

É importante lembrar que a estrada liga Salesópolis, uma Estância Turística e Guararema, que conquistou há pouco tempo a classificação como município de interesse turístico e sem dúvida, o turismo na Região deve sair fortalecido.

 
 
 

Comentários


bottom of page