Vereador Nei visita Distrito dos Remédios
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Jornal do Povão

Vereador Nei visita Distrito dos Remédios

O vereador Claudinei José de Oliveira, DEM, “Nei Zé Anísio”, esteve no Distrito Nossa Senhora dos Remédios no dia 7 de setembro onde foi apoiar um evento esportivo que ocorreu no campo de futebol.

Nei aproveitou a oportunidade para ouvir as reivindicações dos moradores e foi questionado para que interceda junto ao prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR a fim que de veja a possibilidade da contratação de um professor para treinar as crianças no campo de futebol.

Outro questionamento foi por que a estrada do Serrote que liga até a cidade de Guararema vai receber apenas melhorias e não a pavimentação como prometida pelos deputados durante as campanhas eleitorais nos anos anteriores.

Nei também foi ouviu dos moradores sobre o trabalho que as empresas fizeram ao lado da escola e quadra coberta cujo deixaram um enorme e alto barranco, onde uma criança ao brincar de futebol acabou caindo devido à altura.

O vereador disse que continuará trabalhando e apoiando os vereadores do Distrito e cobrará melhoria e respostas do prefeito Vanderlon.

33 visualizações
bottom of page