Sérgio dos Santos investigado pelo MP - CEI aguarda defesa do vereador

04/10/2017

A reportagem do JP entrevistou  o Vereador e Bispo Edson Lopes Cerqueira, presidente da CEI (Comissão Especial de Inquérito), que falou sobre o andamento dos trabalhos na investigação do vereador Sérgio dos Santos solicitada pelo Ministério Público.

 

Durante a entrevista o Vereador Edson disse que:

 

“Nós estamos cumprindo o regimento interno com o código de ética e decoro parlamentar e notificamos o vereador Sérgio dos Santos, PR, que tem mais duas sessões ordinárias para que apresente sua defesa e quando isso ocorrer a comissão de ética e decoro parlamentar composto junto a mim, o vereador Edney Campos e a Vereadora Débora Aparecida Rodrigues, onde iremos analisar e temos mais cinco dias de sessões ordinárias para tomar uma decisão e uma atitude em cima desta situação e dar o nosso parecer”.

 

“A casa tem poder para seguir a parte, não precisamos seguir a cartilha ou o que vem acontecendo no Ministério Publico, o regimento diz que a comissão  é independente”.

“O Ministério Publico enviou um documento, no qual o presidente da Câmara já nos notificou, mas nós iremos analisar as respostas, a defesa do vereador Sérgio dos Santos”.

 

“Não temos muitas novidades sobre o caso, pois o vereador Sergio dos Santos ainda está em seu direito de resposta, então aguardamos as próximas sessões”.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload