Deputados visitam Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Deputados visitam Salesópolis


Os deputados Marcio Alvino e André do Prado estiveram visitando a Estância Turística de Salesópolis e foram acompanhados pelo prefeito Vanderlon Oliveira Gomes; vereador Paulo César Monteiro; Diretor de Obras Nelson Nogueira e Secretário de Obras Fabiano Calixto.

A primeira visita foi na Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan onde foram recebidos pelo Diretor Marcos Cáfaro que mostrou as dependências e foi um momento em que os deputados puderam ter um contato direto com os pacientes. Também foi anunciada uma verba de custeio para a Santa Casa que será destinada para melhor atendimento ao público.

Em seguida seguiram para conhecerem as obras da Creche Escola do Bairro do Fartura juntamente com a Secretária de Educação, Silvana Nascimento.

Mais três pontos foram visitados pelos deputados Marcio e André até o início da tarde: Camat, onde puderam conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos atualmente pela atual diretoria; as obras de recuperação de 12 km na Estrada da Petrobrás e finalmente encerrando a visita foram até a Estrada do Serrote que dá acesso à cidade de Guararema, que está sendo recuperada pelo Programa Melhor Caminho do Governo do Estado.

bottom of page