Formatura dos alunos do PROERD
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Formatura dos alunos do PROERD

Aconteceu no início da noite de sexta-feira, 20 de outubro na EE Professora Olga Chakur Farah, na Estância Turística de Salesópolis a formatura dos 148 alunos do PROERD, que tiveram como professor o Soldado PM Moura.

Estiveram presentes ao evento o Capitão da Polícia Militar, Alex Cesário do Amaral; Comandante do Destacamento da Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis, Sérgio Santos Martins; o Soldado da PM, Moura responsável pelo PROERD; Sargento Ferreira, que fez o cerimonial; Secretária de Educação, Silvana Nascimento; presidente da câmara municipal, Rodolfo Rodrigues Marcondes; diretoras, vice-diretoras e professores da Rede Municipal de Ensino que também receberam homenagens pelo dia do professor que ocorreu no último dia 15.

Mais uma vez foi uma festa muito alegre com as crianças participando ativamente durante toa a cerimônia de entrega dos certificados.

A aluna da professora Daiane, Isabeli Cardoso dos Santos, do 5º Ano da EMEF Professora Sônia Maria da Fonseca, foi a vencedora do concurso de Redação que teve como tema: Dizendo não as drogas você sobrevive.

Participaram este ano do PROERD alunos das EMEFs Mestra Henriqueta, Professora Sônia Maria da Fonseca, Professora Maria de Lourdes Gonçalves de Toledo e do Distrito Nossa Senhora dos Remédios Antônio Alves Alvarenga.

bottom of page