Diocese de Mogi das Cruzes celebra o Dia Nacional da Juventude (DNJ) neste domingo, 29 de outubro


Diocese de Mogi das Cruzes celebra o Dia Nacional da Juventude (DNJ) neste domingo, 29 de outubro Neste domingo, 29 de outubro, a Diocese de Mogi das Cruzes realiza o Dia Nacional da Juventude (DNJ) com o tema “Juventude em Defesa da Vida dos Povos e da Mãe Terra” e o lema “Os humildes herdarão a terra” (Sl 37,11).

Neste ano, o evento que reúne os jovens das dez cidades do Alto Tietê que compõem a Diocese, será no município de Santa Isabel.

A acolhida será a partir das 8h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Isabel. A programação é extensa, um dia de orações, missões e atividades culturais, com música, teatro e danças.

A Santa Missa será às 16h, presidida pelo vigário-geral, Pe. Antonio Robson Gonçalves, MSJ. Para participar, o interessado deve se inscrever neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbl3T6mo495bxa9Z654MBMGaSqCpcjE2AP3Sx_1SP3OSfiQQ/viewform O DNJ acontece nacionalmente nas dioceses, paróquias e comunidades, é um dia dedicado a juventude.

As paróquias se preparam e organizam caravanas para participar do evento.

Programação (sujeita a alterações)

8h – Acolhida

8h30 – Café

9h – Abertura e oração inicial

9h30 – Missão jovem

13h – Almoço

14h – Grupos de partilha

15h – Teatro: Juventude com Maria na Defesa da Vida

16h – Santa Missa presidida pelo vigário-geral, Pe. Antonio Robson Gonçalves, MSJ

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença