Alesp aprova classificação de Mogi das Cruzes como Município de Interesse Turístico
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes

Alesp aprova classificação de Mogi das Cruzes como Município de Interesse Turístico


A Assembleia Legislativa de São Paulo acaba de aprovar a classificação de Mogi das Cruzes como Município de Interesse Turístico (MIT). O deputado estadual Marcos Damasio (PR), autor do Projeto de Lei 66/2017, que pede a classificação, comemorou a aprovação.

De acordo com o parlamentar, a cidade passará a contar com recursos estaduais anuais de aproximadamente R$ 600 mil, que ajudarão a impulsionar ainda mais o turismo mogiano, gerando emprego e renda.

“Este é mais um dos projetos no qual defendo a criação de oportunidades e não poderia estar mais feliz de beneficiar a minha cidade com essa classificação, que tenho certeza vai refletir de forma muito positiva em nossa economia. É, sem dúvida, um momento de grande satisfação”, disse.

Agora, o Projeto de Lei 987/2017 (que contempla Mogi e mais 30 cidades), aprovado pelos deputados na noite desta quinta-feira (26/10), segue para sansão do governador Geraldo Alckmin.

“Já vinha trabalhando há algum tempo para incluir Mogi neste terceiro lote e estou muito feliz por ter atingido este objetivo e ser o autor do projeto que vai trazer recursos para um setor tão importante quanto o turismo. Sabemos que o turismo divulga e projeta a cidade e gera mais desenvolvimento. Uma aprovação aguardada com muita ansiedade pela cidade e que agora é realidade”, concluiu Marcos Damasio.

17 visualizações
bottom of page