Sérgio dos Santos pede saída da vereadora Débora da comissão de Ética e Decoro Parlamentar
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Jornal do Povão

Sérgio dos Santos pede saída da vereadora Débora da comissão de Ética e Decoro Parlamentar

O vereador Sérgio dos Santos, PR que está sendo investigado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal da Estância Turística de Salesópolis, devido a uma ação civil pública pela prática de ato de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público, solicitou a saída da vereadora Débora Aparecida Rodrigues, PSD da comissão.

A reportagem do JP entrou em contato com o vereador Sérgio para que confirmasse se realmente teria solicitado a saída da vereadora Débora e qual seria a motivação. Sérgio disse que havia conversado com a vereadora Débora amigavelmente e que solicitou que a mesma fosse substituída na comissão devido ela ser do mesmo partido do denunciante.

Por outro ouvimos a vereadora Débora que disse apenas ter recebido a notícia do vereador Sérgio e que o mesmo protocolasse junto a Comissão seu pedido e que iria acatar a decisão do presidente vereador Edson Cerqueira Lopes.

Para concluir entramos em contato com o presidente da comissão de Ética e Decoro Parlamentar Bispo Edson Lopes Cerqueira, PTB que foi rápido em suas palavras dizendo que “Analisando o código de ética o regimento interno, não tem base pra afasta-la”.

Nesse caso a comissão continua da mesma maneira que iniciou os trabalhos com o Bispo Edson Lopes Cerqueira, como presidente e os vereadores Claudinei José de Oliveira, DEM e Débora Aparecida Rodrigues, PSD como membros.

bottom of page