Copa Rio Tietê de Futebol: Sociedade goleia e está na final
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Copa Rio Tietê de Futebol: Sociedade goleia e está na final


O time da Sociedade Esportiva Salesopolense goleou Os Malas da cidade de Santa Branca por 5 a 0 em jogo válido pela semifinal da Terceira Copa Rio Tietê de Futebol de Campo.


Em um jogo com duas expulsões uma para cada equipe e marcado por algumas faltas violentas o time da Sociedade saiu na frente com um gol de pênalti ainda no primeiro tempo que foi muito contestado pelo time Os Malas.


Na segunda etapa os dois times começaram no ataque, mas a Sociedade com o craque da equipe o Argentino Waltino Gonzalez fez a diferença com belíssimas jogadas e venceu pelo placar de 5 a 0 Os Malas da cidade de Santa Branca.

Fúria vence Grêmio Biritiba na prorrogação

Na segunda decisão da semifinal o time do Fúria enfrentou o Grêmio Biritiba e no tempo normal o jogo terminou empatado em 1 a 1.


Na prorrogação o Fúria foi superior e venceu por 2 a 1 e fará a final no próximo domingo, 12 de novembro contra a equipe da Sociedade Esportiva Salesopolense às 11:30 com transmissão ao vivo pelo Jornal do Povão.


O time do Grêmio Biritiba Mirim ficou com a terceira colocação somando 11 pontos no campeonato e Os Malas de Santa Branca em quarto lugar com 7 pontos.

bottom of page