top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Rumo à Bolívia: Sociedade Esportiva Salesopolense irá disputar torneio ACF Internacional

  • Estância Turística de Salesópolis
  • 9 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

O time da Sociedade Esportiva Salesopolense irá disputar na cidade de Santa Cruz, na Bolívia do Torneio ACF Internacional que será realizado entre os dias 9 e 17 de dezembro deste ano.

O presidente da Sociedade Esportiva Salesopolense Paulo Donizete Moraes, “Paulinho Paiakan”, disse estar muito feliz com esse convite e que espera a partir de agora poder contar com o apoio do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR, para que a Estância seja representada pela primeira vez em um torneio internacional de futebol.

Todos os acertos para que a equipe da Sociedade Esportiva Salesopolense conseguisse participar desse torneio foi ajustado entre o vice-presidente da entidade Cícero Afonso, e a Federação Boliviana de Futebol e foi com grande festa que todos receberam o comunicado oficial da participação da S.E.S. nesse torneio.

Comentários


bottom of page