Sociedade rumo a Bolívia
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Jornal do Povão

Sociedade rumo a Bolívia


O time da Sociedade Esportiva Salesopolense irá apresentar os jogadores que irão disputar o Torneio Internacional Sub 20 na cidade de Santa Cruz De La Sierra na Bolívia entre 9 e 17 de dezembro.

O técnico Paiakan está otimista quanto ao desempenho de seu time na Bolívia e promete fazer bonito com os jovens que já fazem parte da equipe e com alguns contratados que deverão chegar na Estância na próxima segunda-feira, 27 de novembro.

O Jornal do Povão mais uma vez saiu na frente e irá transmitir ao vivo aos jogos da Sociedade Esportiva Salesopolense no Torneio Internacional da Bolívia.

Será uma inovação em transmissão pela internet e desta vez de um país Sul-americano que deverá ser assistido por milhares de internautas.

O embarque dos jogadores da Sociedade Esportiva Salesopolense está prevista para acontecer na próxima segunda-feira, 4 de dezembro às 10:00 saindo da Praça da Matriz.

A primeira parada será na cidade de Corumbá, MS para um amistoso contra o campeão estadual que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que também terá transmissão ao vivo pelo Jornal do Povão e em seguida seguem rumo a Bolívia onde dia 7 estreiam no Torneio Internacional Sub 20.

Tags:

29 visualizações
bottom of page