Vereadores se reúnem com representante da Vivo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Vereadores se reúnem com representante da Vivo


Após a matéria publicada dia 28/11 pelo JP sobre os problemas enfrentados pelos usuários da Vivo, rapidamente o vereador Claudinei José de Oliveira, DEM “Nei Zé Anísio” se mobilizou junto a referida empresa e seu representante Antônio Marcos se disponibilizou a vir na manhã desta quarta-feira, 29/11, para saber dos reais fatos que estão acontecendo com a telefonia móvel e fixa da Estância.


Nei convidou o vereador Claudio do Prado Moraes, DEM e a vereadora Débora Aparecida Rodrigues, PSD para juntos levarem as reivindicações dos munícipes e ouvir uma resposta sobre o que de fato está acontecendo com tantas interrupções seja da internet móvel ou fixa.


Foi colocado por Antônio Marcos que a empresa Vivo irá verificar os reais problemas que estão acontecendo com tais interrupções seja da telefonia móvel ou fixa, visto que uma rede não tem nada haver com a outra.


Outro fator levado em conta são os furtos de baterias da central localizada na Rua Expedicionário José Francisco de Melo, o que também pode estar ocasionando as constantes interrupções no sinal da empresa Vivo.


Também não foi descartado por Antônio Marcos que na telefonia fixa pode estar ocorrendo quedas seja na internet ou na transmissão de voz devido aos trabalhos que estão sendo efetuados pela empresa Bandeirante na troca de postes pois os cabos telefônicos não estão sendo relocados corretamente pela empresa.


Antônio Marcos também questionou os furtos de cabos que ocorrem na região que também podem estar afetando a transmissão de dados da empresa Vivo.


Os vereadores ouviram de Antônio Marcos que irá verificar junto a central da empresa Vivo o mais rápido possível o que de fato está ocorrendo seja na telefonia móvel ou fixa e irá dar uma resposta a população.


A vereadora Débora ressaltou ainda que no Distrito Nossa Senhora dos Remédios também há interrupção constante de internet e telefonia fixa o que prejudica os usuários e principalmente os comerciantes que dependem da venda de seus produtos com cartões de crédito.


Nei, Claudinho do Som e Débora ficaram satisfeitos com o pronto atendimento de Antônio Marcos que veio especialmente para saber o que de fato está acontecendo na Estância Turística de Salesópolis com a empresa Vivo e assim que obtiveram as respostas da Vivo irão através do Jornal do Povão repassar a todos os munícipes e também irão estar comentando na tribuna da câmara municipal, visto que o JP está transmitindo ao vivo as sessões às segundas-feiras à partir das 19:00.

44 visualizações
bottom of page