Biritiba Mirim: Nova pintura na Igreja Matriz de São Benedito

06/12/2017

 

 A reportagem do JP entrevistou o Padre Edinei Maia dos Santos, Pároco na Igreja Matriz de São Benedito na cidade de Biritiba Mirim que falou sobre a conclusão das obras da reforma do templo religioso.

 

“É com muita alegria que vamos chegando às etapas finais da conclusão da reforma da igreja Matriz”.

 

“Foram cerca de dois anos e agora conseguimos chegar à etapa final, colocar os lustres, ventiladores que as pessoas sempre pediam e a parte da pintura externa que estamos aos poucos finalizando”.

 

“Após essas obras ainda restam alguns detalhes que ficarão para depois, como por exemplo, a iluminação dentro da Matriz onde ficam os mezaninos e também embelezar um pouco mais o altar e a imagem de São Benedito, mais isso ficará para o futuro, e com certeza após a pintura externa da Matriz, nós iremos colocar uma cruz de neon azul a pedido do nosso Bispo para que possa ser visto por toda a cidade de Biritiba Mirim”.

 

“Eu só tenho a agradecer a Deus, ao apoio do povo Biritibano, de pessoas de outras Paróquias, a equipe do Jornal do Povão e dizer que isto é uma conquista graças ao pouco que cada um contribui e este pouco tão generoso que o povo de Deus doou do fundo do coração”.

 

“Muito obrigado a todos que colaboram com os carnês, dízimos, colaborando com as campanhas, enfim a todos as pessoas que nos ajudam, muito obrigado”, concluiu Padre Edinei Maia dos Santos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload