River/S.E.S. vence Corumbaense em jogo amistoso
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Esportes

River/S.E.S. vence Corumbaense em jogo amistoso


O time do River/S.E.S. venceu o time do Corumbaense pelo placar de 2 a 1, na cidade de Corumbá, MS em um jogo que foi muito disputado no primeiro tempo com alguns lances de perigo aos gols de ambos os goleiros.


O River/S.E.S. abriu o placar com gol do jogador Gabriel Paulista e o Corumbaense empatou com Marcos Vinícius.


O segundo tempo do jogo começou com falhas no sinal da internet da Vivo que mais uma vez provou que não presta serviços ruins apenas na Estância Turística de Salesópolis e também na cidade de Corumbá, o que interrompeu por três vezes as transmissões.


E com a bola rolando no segundo tempo o time do River/S.E.S. partiu para cima do Corumbaense e marcou o segundo gol logo no início da partida com Lucas Silva.


Logo após o segundo gol do River/S.E.S. houve uma queda de energia elétrica no estádio e o árbitro da partida após esperar 20 minutos decidiu encerrar a partida dando a vitória ao time do River/S.E.S.


Com essa vitória e com a força de vontade e raça dos atletas que viajaram mais de 27 horas da Estância Turística de Salesópolis até Corumbá, podemos dizer que são verdadeiros heróis, pois praticamente saíram do ônibus, tomaram um banho e entraram em campo para disputar essa partida.


O técnico Giva está de parabéns pela organização e forma que está tratando os jogadores, desde a saída na Estância até a chegada na cidade de Corumbá.


O nosso próximo compromisso agora é sábado ao vivo a partir das 16:00 (horário de Brasília) para transmitir River/S.E.S. x Clube Quebracho, Villamontes Tarija, com narração de Victor Hugo e comentários do professor Gê.


bottom of page