O time do River/S.E.S. venceu por 1 a 0 sua primeira partida no Estádio Municipal da cidade de El To
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Esportes

O time do River/S.E.S. venceu por 1 a 0 sua primeira partida no Estádio Municipal da cidade de El To


Foto: Reprodução/Internet

O time do River/S.E.S. venceu por 1 a 0 sua primeira partida no Estádio Municipal da cidade de El Torno, na Bolívia contra o time local.


O gol do River/S.E.S. foi marcado ainda no primeiro tempo aos 31 minutos pelo jogador Sony Anderson, que após uma jogada no meio de campo correu para a área e recebeu a bola na medida certa para o primeiro gol em solo Boliviano.


Dois jogadores do Rver/S.E.S. foram expulsos sendo que João Paulo, que tinha acabado de entrar no lugar do jogador Sony, fez uma falta no jogador do El Torno e após reclamação o juiz mostrou cartão vermelho ao atleta que desfalca o time no jogo desta segunda-feira, 11 de dezembro, válido pela segunda rodada do torneio.


Logo em seguida e de modo grosseiro o juiz expulsou outro jogador do River/S.E.S., desta vez o atleta Lucas Silva que aparentemente não cometeu nenhuma infração grave, segundo pudemos ver pela transmissão e comentários do Victor Hugo.


O River/S.E.S. mostrou garra e determinação em sua estreia no torneio sub 20 em El Torno, na Bolívia, e logo após o jogo o técnico Giba e Paulinho Paiakãn conversaram com os jogadores, pediram mais calma pois a partir de agora os adversários já conhecem o esquema tático da equipe e irão dificultar ainda mais nos próximos jogos.

Mas pelo que foi apresentada hoje a equipe do River/S.E.S. tem toda chance de chegar a final no próximo domingo e trazer o primeiro título Internacional para a Estância Turística de Salesópolis e mais um para a galeria do Galo Carijó.

bottom of page