Nilson Satolu é eleito presidente da câmara
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Nilson Satolu é eleito presidente da câmara


Em uma eleição que já havia sido definida nos bastidores da política da Estância Turística de Salesópolis durante a última semana o vereador Nilson Satolu Imamura, PSDB foi eleito presidente da câmara municipal na noite de segunda-feira, 11 de dezembro.


O vereador Claudio do Prado Moraes, DEM que durante a semana havia concedido uma entrevista a nossa reportagem dizendo que não seria mais candidato a presidente devido aos conchavos políticos que não permitiriam sua eleição.


Durante a sessão o vereador Claudinho subiu a tribuna e citou a matéria veiculada no JP e disse que mesmo que fosse derrotado seria candidato e colocou seu nome a disposição para ser votado.


Mas não foi tanta surpresa quando os vereadores da base do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR, começaram a direcionar os votos ao vereador Nilson e já se desenhou não somente a vitória do presidente, mas de toda a mesa aliada ao prefeito.


E realmente foi o que houve, ficando assim definida a mesa diretiva para o ano de 2018 com o vereador Nilson Satolu Imamura, PSDB na presidência; Paulo César Monteiro, PPS, vice-presidente; Edney Campos dos Santos, PR, primeiro secretário e Edilson Aparecido dos Santos, como segundo secretário, todos vencendo com seis votos contra cinco da “oposição” ao prefeito Vanderlon.

bottom of page