River/S.E.S. joga mal e perde para Defensores da Argentina por 3 a 2
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Esportes

River/S.E.S. joga mal e perde para Defensores da Argentina por 3 a 2


Sem a mesma determinação dos dois primeiros jogos no Torneio Internacional de EL Torno na Bolívia, o time do River/S.E.S. perdeu de virada para o Defensores Juvenilles da Argentina por 3 a 2.


Após abrir o placar com Pedro Victor aos 13 minutos o time do River/S.E.S. se acomodou em campo e poderia ter ampliado e definido o placar no primeiro tempo.


Logo no início da segunda etapa o Defensores partiu para cima da zaga do River/S.E.S. e empatou o jogo deixando os meninos dos técnicos Giva/Paiakãn sem ação e em consequência levaram mais dois gols que poderiam serem evitados.


Aos 35 minutos do segundo tempo o jogador Cleisson fez o segundo gol do River/S.E.S. colocando números finais ao jogo em que o River/S.E.S. poderia pelo menos ter empatado.


O time do River/S.E.S. perdeu o meio campo com a saída do Vinícius e tinha que jogar pelas laterais, coisa que não aconteceu com um segundo atacante na espera para dar suporte, esse foi o maior erro nesta partida.


Se o time tivesse suporte na frente e no meio de campo isso já seria de grande importância e colocando o Dentinho na zaga poderia evitar essa derrota.


O técnico Giva/Paiakãn deveriam trabalhar com meio ofensiva procurando laterais e atacantes, e entrar pela defesa adversária pelo meio não surtiu efeito, ou seja, deveria explorar as laterais.


Se o time do River/S.E.S. voltar a apresentar o mesmo futebol que foi na derrota desta terça-feira, 12 de dezembro com toda certeza estará fora das semifinais do Segundo Torneio Internacional de El Torno na Bolívia.

bottom of page