Jornal do Povão é homenageado em Biritiba Mirim
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

Jornal do Povão é homenageado em Biritiba Mirim


Em uma noite com muita música sertaneja, realizou-se na cidade de Biritiba Mirim, na Associação Amigos da Vila Operária o último encontro sertanejo de 2017com o a presença de duplas de Mogi das Cruzes, Minas Gerais, Guararema e Biritiba Mirim, apresentado por Madureira e Roberta Ribeiro.


O evento contou com a presença do locutor da Rádio Metropolitana, 1070, Elias do Queijo; vereador de Biritiba Mirim Fernando Gonçalves, que todos os meses não deixa de prestigiar essa grande festa que é realizada para homenagear os grandes nomes da música sertaneja e personalidades.


A Equipe do Jornal do Povão foi escolhida para serem homenageados pelo casal Genésio e Rosângela que são presidentes da Associação dos Moradores da Vila Operária.


Foi uma noite de confraternização com os amigos que o Jornal do Povão fez nestes seis anos de trabalhos voltados a comunidade, mostrando os principais fatos da Região do Alto Tietê e Vale do Paraíba (Santa Branca) com transparência e o principal, sem atacar as pessoas ou instituições seja públicas ou privadas.


Procuramos fazer um jornal dinâmico e objetivo para que os internautas possam saber em tempo real o que está acontecendo em sua cidade.


Nós do Jornal do Povão só temos a agradecer a população de Biritiba Mirim que nos acolheu muito bem e juntos iremos fazer a diferença.

bottom of page