Corrida dos Amigos na Estância Turística de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Corrida dos Amigos na Estância Turística de Salesópolis


Aconteceu na manhã de domingo, 17 de dezembro no Portal Artístico da Estância Turística de Salesópolis a terceira edição da Corrida dos Amigos, que foi organizada por Cidinha Neves, Osvaldinho da Parabólica, José de Oliveira e Sebastião Camargo.


A competição de revezamento reuniu sete duplas no feminino e oito no masculino, que partiram do Portal até o Bairro da Capela Nova onde realizaram o revezamento retornando à Estância.


O prefeito da Estância Turística de Salesópolis Vanderlon Oliveira Gomes, PR e sua esposa Luciana Gomes também participaram desse evento que marca o encerramento das atividades dos Amigos do Atletismo.


Com o resultado em mãos o prefeito Vanderlon entregou os troféus aos primeiros colocados no masculino e feminino e prestou uma homenagem a Cinira Oliveira pela sua dedicação ao esporte como sendo uma “madrinha” dos participantes, principalmente pela sua superação.


A classificação ficou assim definida: Chegaram em primeiro lugar no Grupo 1 - Rosa e Bete Camilo, com o tempo de 56,20” e Tião e Camilo, com o tempo de 36,09”; no Grupo 2 – Graciela e Bene, com o tempo de 1,10,20” e Charles e Chico, com o tempo de 49,56”.

bottom of page