Esporte: Aliança inicia treinos em novo local
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Esporte: Aliança inicia treinos em novo local


O Aliança iniciou na quarta-feira, 3 de janeiro os treinos de suas categorias de base no campo do “Zé Maria”, localizado na Estrada do Bracaiá, na Estância Turística de Salesópolis.


As categorias dos nascidos 2004 e 2005, e categorias 2001, 2002, 2003 se preparam para primeira competição do ano.


Com atletas todos da Estância Turística de Salesópolis irão disputar o mundialito na cidade de Biritiba Mirim de 22 a 28 de janeiro.

O coordenador do Aliança o vereador Claudinei José de Oliveira, “Nei Zé Anísio”, formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportiva, disse a nossa reportagem que “o importante é a participação dessas crianças e adolescentes nas competições, pois contribui com o aprendizado das regras e ainda proporciona a esses atletas a prática esportiva e lazer”. [if !supportLineBreakNewLine] [endif]

Nei agradeceu a todos que estão apoiando e ajudando como voluntários, pois agora irá utilizar de um espaço particular para atender as crianças e adolescentes.

Neste período de férias escolares os times de base do Aliança estão treinando segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, e assim que as aulas retornarem os treinos voltam aos sábados.

bottom of page