Vereadores se reúnem com deputado Estevam Galvão
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Vereadores se reúnem com deputado Estevam Galvão


Os vereadores Claudio do Prado Moraes, “Claudinho do Som” e Claudinei José de Oliveira, “Nei Zé Anísio”, ambos do DEM, estiveram reunidos com o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira, DEM, no final de 2017, onde trataram do recurso da ordem de R$ 50 mil para serem aplicados na saúde.


Tal recurso tem como objetivo a compra de medicamentos para atender a demanda da Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan,que os vereadores Claudinei e Claudinho aguardam a administração do prefeito Vanderlon realizar as tratativas para aquisição dos mesmos.


Com outro trabalho desenvolvido pelos vereadores Claudinei e Claudinho, o deputado estadual Estevam Galvão enviará uma emenda de 100 mil reais, para atender reformas da Escola do Bairro do Nhá Luz.


Segundo os vereadores dos Democratas, apesar de não serem atendidos e ainda boicotados por alguns secretários e pelo próprio prefeito, devido a posições na tribuna da câmara, “temos a satisfação de mais um ano trazer uma emenda para atender a população e assim contribuir com administração, pois nosso propósito é sempre o bem estar da população”, concluíram Nei e Claudinho.

25 visualizações
bottom of page