MP proíbe realização do Carnaval em Biritiba Mirim

10/02/2018

 

O MP proibiu nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a realização do carnaval na cidade de Biritiba Mirim, que seria realizado no Ginásio de Esportes na chamada “Quadra Coberta”, alegando falta de segurança aos foliões, além de uma multa de R$ 100 mil caso seja realizado o evento.

 

Pelo segundo ano consecutivo a administração do prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV fica impedido de realizar o evento carnavalesco em Biritiba Mirim.

 

Em 2017 o prefeito Jarbas iria realizar o evento na Praça São Benedito e também por falta de segurança aos foliões foi impedido de realizar a festa.

 

Neste ano pretendendo realizar o carnaval no Ginásio de Esportes na “Quadra Coberta”, mesmo com os problemas que a cidade e sua administração vêm passando, foi novamente impedido de realizar o carnaval devido não apresentar todos os documentos necessários ao Corpo de Bombeiros.

 

Mais uma vez aqueles que gostam de carnaval e pretendiam se divertir na cidade de Biritiba Mirim ficam sem o evento, devido à demora na organização do evento.

 

Veja abaixo o despacho do Juiz de Direito Dr. Bruno Machado Miano:

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload