MP proíbe realização do Carnaval em Biritiba Mirim
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

MP proíbe realização do Carnaval em Biritiba Mirim



O MP proibiu nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a realização do carnaval na cidade de Biritiba Mirim, que seria realizado no Ginásio de Esportes na chamada “Quadra Coberta”, alegando falta de segurança aos foliões, além de uma multa de R$ 100 mil caso seja realizado o evento.


Pelo segundo ano consecutivo a administração do prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV fica impedido de realizar o evento carnavalesco em Biritiba Mirim.


Em 2017 o prefeito Jarbas iria realizar o evento na Praça São Benedito e também por falta de segurança aos foliões foi impedido de realizar a festa.


Neste ano pretendendo realizar o carnaval no Ginásio de Esportes na “Quadra Coberta”, mesmo com os problemas que a cidade e sua administração vêm passando, foi novamente impedido de realizar o carnaval devido não apresentar todos os documentos necessários ao Corpo de Bombeiros.


Mais uma vez aqueles que gostam de carnaval e pretendiam se divertir na cidade de Biritiba Mirim ficam sem o evento, devido à demora na organização do evento.


Veja abaixo o despacho do Juiz de Direito Dr. Bruno Machado Miano:

91 visualizações
bottom of page