Missa marca aniversário da Estância

 

Foi realizada na manhã de  quarta-feira, 28 de fevereiro na Igreja Matriz de São José a missa comemorativa dos 180 anos de Fundação da Estância Turística de Salesópolis, celebrada pelo Padre Roberto Ribeiro dos Santos.

 

Além do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, estiveram presentes os vereadores Nilson Satolu Imamura, presidente da câmara municipal; Paulo César Monteiro, vice-presidente e os vereadores Edney Campos dos Santos, Claudinei José de Oliveira, Claudio do Prado Moraes, Rodolfo Rodrigues Marcondes, Mario Barbosa Pinto e a vereadora Débora Aparecida Rodrigues.

 

 Em suas palavras ao final da missa o prefeito Vanderlon fez um desabafo pedindo mais união entre todos, ressaltando que notícias ruins são espalhadas rapidamente nas redes sociais e enquanto o que se faz de bem sequer é citado.

 

O prefeito Vanderlon falou das dificuldades que a cidade enfrenta e que o momento é de estarem todos unidos em prol da população ao invés de ficarem espalhando boatos ou falsas notícias que não contribuem em nada para o município.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload