Festa de aniversário da Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Festa de aniversário da Estância


Encerrando as festividades da Estância Turística de Salesópolis, realizou –se na noite de 28 de fevereiro na Praça Padre João Menendes shows com artistas da cidade além de um bolo que foi confeccionado pelo Fundo Social de Solidariedade, através da presidenta Luciana Gomes.


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes e os vereadores Paulo Cesar Monteiro, Claudio do Prado Moraes, Sérgio dos Santos e a vereadora Débora Aparecida Rodrigues estiveram presentes prestigiando a festa junto com as famílias que voltaram a frequentar a Praça da Matriz.


Três shows foram realizados na noite de quarta-feira, 28 animando a noite quente na Estância com Rubens Camargo e André Viola; Shirley Luzia e Prata Fina e Bilu Santos Zeca Roy e Banda.


Já podemos dizer que é um bom início de ano, pois há muito tempo não era observado pais com seus filhos passeando tranquilamente pela praça e se divertindo.


Também temos o fator de que a Polícia Militar da Estância está atuante no combate a criminalidade e assim afastando da Praça da Matriz e coibindo quaisquer tipo de atos ilícitos.

bottom of page