Sessão da Câmara em comemoração aos 180 anos de fundação da Estância Turística de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Sessão da Câmara em comemoração aos 180 anos de fundação da Estância Turística de Salesópolis


Na manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro realizou-se na EMEF Mestra Henriqueta a Sessão Solene da Câmara Municipal da Estância Turística de Salesópolis que contou com a presença do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes; vereadores da Estância ; vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe; deputado estadual, Dr. Gondim; Padre Roberto Ribeiro dos Santos; vereadores de Biritiba Mirim, Marcelo Batista de Miranda Melo e Luis dos Passos e dos ex-prefeitos de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli e da Estância, Benedito Rafael da Silva.


Durante os discursos muito foi se falado da importância que tem a Estância para o município de Mogi das Cruzes e toda a Região Leste da Grande São Paulo, com o abastecimento de água e sequer recebe algum retorno financeiro.


O ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli afirmou perante aos presentes e ao Jornal do Povão que transmitiu ao vivo a sessão que a Rua Sebastião Soares Leite, localizada no Bairro do Fartura, na Estância irá receber um recurso do estado para que seja realizada obras de guia, sarjetas e asfalto na via.


Segundo o ex-prefeito Bertaiolli, foi um pedido do vereador Mario Barbosa Pinto, PSD que reside também no Bairro do Fartura e vê diariamente os problemas enfrentados pelos moradores daquela rua, principalmente em dias de chuvas.


Agora o que todos esperam é que realmente a Rua Sebastião Soares Leite que no ano de 2016 já tinha um projeto para receber obras de infraestrutura e não foi realizada devido a não aprovação da Lei Específica, essas obras venham realmente acontecer e beneficiar a todos.

bottom of page