Acidente na Estrada de Santa Branca deixa dois feridos leves

Um acidente de proporções leves aconteceu no final da tarde de sábado, 3 de março na estrada que liga a Estância Turística de Salesópolis a Santa Branca, no Vale do Paraíba.


A condutora do veículo Corsa Vanessa que estava acompanhada de seu filho João Guilherme de 10 anos de idade, ao fazer uma curva nas proximidades do Bairro do Paraitinguinha sentido Santa Branca, perdeu o controle e veio a capotar seu veículo.


A reportagem do JP entrevistou o Sargento Lopes do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes que passou em detalhes o que houve.


“A condutora do veículo Vanessa que estava acompanhada de seu filho João Guilherme, seguia sentido Santa Branca perdeu o controle do veículo em uma curva vindo a capotar uma vez”.


“Ambos sofreram ferimentos leves sendo encaminhados a Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan, na Estância Turística de Salesópolis”.

“Foram mobilizadas uma Viatura de Suporte Avançado de Mogi das Cruzes, além de uma Viatura de Bomba Tático e uma Viatura de Salvamento”, concluiu o Sargento Lopes.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença