Estância destacou-se no Jori em São Sebastião
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • São Sebastião

Estância destacou-se no Jori em São Sebastião


A delegação da Estância Turística de Salesópolis se destacou nos JORI ( Jogos Regionais do Idoso) que aconteceu na cidade de São Sebastião, Litoral Norte Paulista entre 27 de fevereiro e 4 de Março.


A Estância foi representada por 28 atletas e dois professores que competiram juntamente com mais 40 cidades do Alto Tietê, Vale do Paraibuna e Litoral Norte, ficando em 16ª colocação no geral, sendo a quinta maior força do Alto Tietê.


Os atletas Salesopolenses Foram campeões no buraco feminino e dança de salão, sendo que no buraco masculino ficou em 4º lugar e no atletismo na oitava posição, sendo que foi cumprida a meta estabelecida pela administração municipal.


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR falou com a reportagem do JP e disse que: “Vamos destacar também a estrutura que oferecemos a todos os atletas, fornecendo um kit de uniforme para passeio, uniforme oficial de jogo, kits lanches, ônibus excelente para viagem e translado, professores para cuidar do bem estar dos atletas que são de idade acima de 60 anos e técnicos das modalidades”.


“Foi uma das melhores estruturas já disponibilizadas e vamos melhorar, pois queremos chegar em breve estar entre as 10 melhores cidades”, disse o prefeito Vanderlon.

bottom of page