Hoje é dia de agradecer
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Hoje é dia de agradecer


Hoje queremos apenas agradecer a todos pelas demonstrações de carinho, admiração e respeito pelos dez dias que transmitimos ao vivo a Festa de São José, Padroeiro da Estância Turística de Salesópolis.


Durante todos esses dias, foram muitas as manifestações, vindas de internautas, leitores, amigos e autoridades.


Todas as conquistas e vitórias alcançadas até aqui nos envaidecem, mas servem também de incentivo para continuarmos cumprindo com o nosso papel de bem informar a população, de lutar pelo desenvolvimento e das culturas religiosas da Estância Turística de Salesópolis e Região além de evoluir e avançar a cada dia.


Os anos e a experiência não nos faz pensar que já fizemos muito, apenas que foi feito o que era preciso e que ainda há uma longa caminhada adiante.


Sabemos que a Estância Turística de Salesópolis bem como outras cidades do Alto Tietê e Vale do Paraíba onde cobrimos os mais diversos eventos, precisam do nossos serviços, assim como precisamos ver as cidades crescerem com a contribuição das nossas mãos.


As Festividades do Padroeiro da Estância Turística de Salesópolis foi apenas o começo neste ano de 2018.


Teremos ainda muitas surpresas a todos nossos amigos, seguidores, colaboradores e população em geral, a exemplo do que aconteceu na Festa do Padroeiro São José, na Estância Turística de Salesópolis, quando transmitimos mais de vinte horas ao vivo.


Queremos impactar toda a sociedade, incentivar a leitura e comemorar cada dia de um novo JORNAL DO POVÃO, afinal AQUI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA.

bottom of page