Vereador Robério realiza reunião no Bairro do Nirvana
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

Vereador Robério realiza reunião no Bairro do Nirvana


O vereador Robério de Almeida Silva, PSB realizou na tarde de sexta-feira, 23 de março no Bairro do Nirvana uma reunião com os moradores para expor os trabalhos que vem realizando pela comunidade.


Fato estranho aconteceu que o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV, sabendo da reunião que o vereador Robério havia marcado com os moradores do Nirvana, solicitou a presença de alguns deles em seu gabinete no mesmo dia.


Mesmo assim o vereador Robério manteve sua reunião, que contou com mais de 50 pessoas, onde expos seus pedidos a administração municipal e que não foram atendidos, sendo que o maior prejudicado foram os moradores do Bairro do Nirvana que contam com uma estrada de terra sem manutenção para poderem chegar até a cidade de Biritiba Mirim.


Se não bastasse a estrada em péssimo estado de conservação, outros problemas que deixam os moradores apreensivos é a falta de energia elétrica em vários postes o que dificulta e causa medo aos moradores circularem a noite pelo local.


Em se tratando de falta de infra estrutura o Parque do Nirvana é um descaso total com a população.


A reportagem do JP esteve juntamente com o vereador Robério visitando o local e constatou que está tudo sem as mínimas condições de uso.


Na volta toda do lago que existe naquele local o mato está tomando conta impossibilitando quais quer prática esportiva seja nadar ou pescar, além dos banheiros estarem sujos e todo quebrado, sem as mínimas condições de uso.


O parque de diversões está todo enferrujado e quebrado, impossibilitando as crianças de poderem brincar e se divertirem, claro sem contar com o mato e fezes de animais que entram no local devido ao portão de entrada não existirem mais.


Outro fator que chamou a atenção foi o abandono do campo de futebol existente dentro do Parque do Nirvana, que está com o alambrado enferrujado e todo danificado pela ação do tempo, claro com o mato impossibilitando a prática de esporte.


O que realmente a população deseja é que seja realizada uma reforma total naquele que é chamado “Parque do Nirvana” com a colocação de novos brinquedos para as crianças, limpeza do local, colocação de um portão para que animais não entrem na área destinada a lazer e a reforma do campo de futebol, além da colocação de luminárias no local.


O vereador Robério disse que vai aguardar o pronunciamento da administração do prefeito Jarbas quanto aos documentos que foram enviados solicitando melhorias urgentes no Parque do Nirvana.

17 visualizações
bottom of page