Princípio de incêndio mobiliza Bombeiros na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Princípio de incêndio mobiliza Bombeiros na Estância


Um princípio de incêndio em uma residência localizada na Rua Vinte e Oito de Fevereiro, 243 no centro da Estância Turística de Salesópolis, mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira, 27 de março.


Por volta das 8:30 moradores vizinhos avistaram fumaça saindo de uma residência que fica aos fundos de uma residência e imediatamente acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


Segundo os Policiais Militares Soldados Moraes e Freire, vizinhos da residência ao perceberem o fogo entraram e apagaram as chamas e se retiraram do local, só que com a chegada ao local dos PMs com a Viatura 3-252, depararam com uma motosserra ao lado de uma caixa com roupas que estava novamente em chamas e imediatamente o soldado Freire apagou o fogo.


A reportagem do JP conversou com o Soldado da PM Moraes que disse que foram acionados via Copom sobre o princípio de incêndio na residência.


O Soldado da PM Moraes disse ainda que se não fosse a ação rápida da Polícia Militar com toda certeza as proporções poderiam ser maiores e causar danos até mesmo para os vizinhos.


Mesmo assim populares ligaram para o Corpo de Bombeiros antes da chegada da PM e foram deslocadas três viaturas para a Estância sob o Comando do Sargento Willian.

bottom of page