DISPUTA PELA DIVISA: Prefeito Jarbas aciona IGC sobre divisa com Sales
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

DISPUTA PELA DIVISA: Prefeito Jarbas aciona IGC sobre divisa com Salesópolis

O prefeito de Biritiba Mirim Jarbas Ezequiel Aguiar, PV segundo informações recebidas pelo JP teria acionado o IGC e a Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes para começar a transição sobre a Divisa entre a Estância Turística de Salesópolis e Biritiba Mirim.

Segundo apurou o JP, o prefeito Jarbas já teria entrado em contato com a Delegacia de Ensino e solicitado que a EE Vereador Elisiário Pinto de Morais, localizado no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, passe a pertencer ao município de Biritiba Mirim.

O prefeito Jarbas teria ainda juntamente com os vereadores da base entrado em contato com o IGC de São Paulo (Instituto Geográfico e Cartográfico) demonstrando que o terreno onde está localizado a EE Vereador Elisiário Pinto de Morais, pertence ao município de Biritiba Mirim.

A reportagem do JP entrou em contato com o chefe de gabinete da prefeitura da Estância Turística de Salesópolis que confirmou que o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR e os vereadores estavam se dirigindo a cidade de Mogi das Cruzes, na tarde de terça-feira, 10 de abril, para uma reunião emergencial com representantes do IGC.

Acompanhe nesta quarta-feira programa especial café com o prefeito Vanderlon a partir das 8:00 ao vivo pelo facebook do Jornal do Povão.

bottom of page