Biritiba Mirim fora do MIT 2018
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim

Biritiba Mirim fora do MIT 2018


O vereador Fernando José Gonçalves, PSB, ficou indignado com a não inclusão da cidade de Biritiba Mirim no MIT (Município de Interesse Turístico) Segundo o vereador Fernando, a cidade de Biritiba Mirim tem um plano de turismo elaborado pela administração municipal, mas que até o momento não foi encaminhado a câmara municipal para análise.

O vereador Fernando quer saber o motivo porque Biritiba Mirim não foi contemplado como Município de Interesse Turístico.

“Foi realizado um trabalho com o plano de turismo e municípios que tem menos condições financeiras que Biritiba Mirim conseguiram atender a demanda para se tornarem MIT”. Fernando disse que além de ter euforia também tem frustrações porque quando vimos na semana passada no portal do estado não existe nenhuma contemplação de obras ou recursos para o município de Biritiba Mirim.

Foram mais de R$ 43 milhões que foram destinados aos municípios no final do governo de Geraldo Alckmim e a cidade de Biritiba Mirim sequer recebeu um recurso financeiro.

Segundo o vereador as emendas que a atual administração está trabalhando são retroativas a 2016 dos deputados Marcio Alvino, André do Prado, Dr.Gondim, Vanessa Damo entre outros.

O vereador Fernando pede a todos uma reflexão de todos para as eleições deste ano para questionar o que realmente o deputado trouxe para a cidade de Biritiba Mirim.

bottom of page