Vereador Nei concede medalha ao Grupo Regional da Saudade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Vereador Nei concede medalha ao Grupo Regional da Saudade

O vereador Claudinei José de Oliveira, DEM (Nei Zé Anísio) através do Projeto de Decreto Legislativo 003/2018. Concedeu ao Grupo Regional da Saudade a Medalha do Mérito “Parceiros da Estância Turística de Salesópolis”.


Sua iniciativa foi elogiada por todos os Edis que por unanimidade aprovaram o Decreto e ao subirem a Tribuna da Câmara elogiaram a atitude do vereador e principalmente o Grupo Regional da Saudade que muito contribui com a Cultura da Estância.


O vereador Nei ressaltou ainda que “o Grupo Regional da Saudade chegou aos 35 anos com estilo de música que não perdeu nada ao longo dessa caminhada, usando instrumentos, mantendo chorinho,samba entre outros alegrando nossa cidade”.


“O Grupo Regional da Saudade leva a música as nossas comunidades e também para outras cidades e estamos prestando essa homenagem a seus integrantes que já está em sua quinta formação, mas que manteve sua essência”.


“Espero que outras homenagens e honrarias ocorram para que possamos mostrar a todos o que temos de melhor, seja em qualquer atividade e qualquer parte e precisamos fazer, pois é o resgate da cidadania e o reconhecimento daqueles que tanto fazem em suas áreas pela Estância Turística de Salesópolis”, concluiu o vereador Nei.

bottom of page