Vereador Nei solicita computadores para médicos
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Vereadores

Vereador Nei solicita computadores para médicos


O vereador Claudinei José de Oliveira, DEM falou na tribuna da câmara municipal, durante sessão ordinária de 23 de abril que está sendo de extrema urgência a aquisição de computadores para a sala dos médios.

“Nós estamos na era da informática, da rapidez e as pessoas fazem seus exames e vem com um CD-RW, e quando chega às unidades de saúde, para o médico fazer a avaliação, ele não tem como realizar devido a falta de um computador para que ele possa realizar a leitura daquele exame”.

“Apesar de muitas vezes vir um relatório do local que foi realizado o exame, mas cabe ao médico também poder analisar, seja de uma ressonância, ultrassom ou exame de Raio-X, e nós ainda não temos esta situação adequada no nosso município”.

“Então solicito que a administração possa providenciar um computador na sala de atendimento para que o médico possa avaliar e assim atender em melhores condições os munícipes”.

“Este foi um questionamento que recebi, dizendo que a pessoa teria ido ao médico, mas não pode realizar a leitura do exame por falta de um computador”.

“Então vamos aguardar para que a administração possa atender, pois são coisas pequenas e que irão contribuir muito na melhoria do atendimento á população”.

bottom of page