Vereador Monteiro pede agilidade para nome de estrada


O vereador Paulo César Monteiro, PPS, durante sua fala na tribuna da câmara municipal da Estância Turística de Salesópolis, na sessão de segunda-feira, 23 de abril disse que: “Fui questionado por duas pessoas, sobre a questão de logo após ter aprovado a lei especifica, aprovamos também o plano diretor, então como que fica a regularização da lei fundiária e o licenciamento para investimentos, pra que regularize as propriedades que as pessoas queiram investir”.

“E também sobre a CETESB, pois se tem condições de criar um local para que o órgão possa atender aqui no município, para aprovar o licenciamento para as pessoas investirem e não terem que ficar esperando a boa vontade da CETESB”.

“Temos como exemplo o posto de combustível no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, que já vai para 2 anos que estamos lutando e não se consegue o licenciamento para o funcionamento, visto que o proprietário comprou os tanques, está seguindo tudo o que a CETESB pede, mas sempre tem algo diferente para se fazer”.

“Já existe a diretoria, então é só organizar para que possamos dar o licenciamento aqui no nosso município”. “A pedidos dos moradores, visitantes e famílias da estrada Alcirio Nunes da Silva, onde houve um decreto entre os anos de 2013 e 2014 que regularizava pela prefeitura, com mapa e tudo dentro da lei, o nome da referida estrada”.

“Fui procurado pelos moradores porque as pessoas vem fazer entregas e pelo que consta lá possui dois nomes o que vem confundindo quem não é morador daquela localidade, também conhecida como estrada do Araújo, entrada do Paulo Miranda, então agora que está regularizada e como o DER tem as normas das técnicas das placas, dos moldes, que o senhor Prefeito possa interceder e encaminhar a documentação ao DER para que possa solucionar este problema de grande importância para nossos visitantes e moradores”, ressaltou o vereador Monteiro.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença