Bairro do Bragança: Famílias da Vila Ademar irão receber poste padrão da  EDP

 

O vereador Claudio do Prado Moraes, DEM, “Claudinho do Som”, obteve a resposta do Poder Executivo referente a um requerimento em que solicitou que fosse pedido a EDP Bandeirantes e apresentasse os documentos de legalidade da Vila Ademar, com referência a instalação de postes de baixa renda aos moradores.

 

“Fomos informados pela EDP Bandeirantes que já iniciou o levantamento e que inicialmente poderá atender sete residências  para receberem o poste padrão de baixa renda, sendo que as demais casas dependem da extensão de rede”.

 

“Temos este problema no loteamento da Vila Ademar, no Bairro do Bragança que em breve irá receber melhorias de infraestrutura com a extensão de rede de energia elétrica”.

 

O vereador Claudio disse também que após uma reunião realizada no dia 19 de abril na câmara municipal da Estância Turística de Salesópolis, que “existe a possibilidade da extensão da rede e que estão sendo efetuados estudos para que isso ocorra e estamos aguardando que o poder executivo cobre diariamente para que a Bandeirantes possa fazer esta extensão na Vila Ademar, loteamento do Narciso e demais áreas que estão aguardando para serem regularizados”.

 

“Para que os moradores possam receber o poste terá uma consulta no CPF e uma analise no cadastro das famílias, e as mesmas ainda irão passar por essa consulta”.

 

“Os demais casos  estão na dependência da extensão de rede que esta sendo analisada, pois na Vila Ademar existe diversas residências e quando foram fazer este levantamento muitas estavam fechada ou não tinham moradores, então a EDP estará remarcando esta consulta em uma nova data para encontrar mais moradores e assim realizar um novo cadastro”, concluiu o vereador Claudinho.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload