Vereadores do DEM participam de reunião com o deputado Estevam Galvão
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Suzano - SP

Vereadores do DEM participam de reunião com o deputado Estevam Galvão


Os vereadores da Estância Turística de Salesópolis Claudinei José de Oliveira e Claudio do Prado Morais, ambos do DEM, acompanhados pelo presidente do CONSEG, Benedito de Almeida e seu vice-presidente Armando, estiveram no gabinete do deputado Estevam Galvão de Oliveira.


Na oportunidade foram tratados assuntos referente a reunião realizada pelo CONSEG na Estância Turística de Salesópolis no último dia 2 de maio onde foram reivindicadas a Ronda Escolar e Rural, além da adequação do número de efetivos no Destacamento da Polícia Militar.


Foi elaborado um documento pelos vereadores Nei e Claudinho que junto com o presidente do CONSEG, Benedito de Almeida, solicitaram ao deputado Estevam Galvão de Oliveira que interceda junto ao estado para que venha aumentar o efetivo da Polícia Militar na Estância Turística de Salesópolis.


Reunião com a presença do presidente do Conselho Municipal de Segurança Benedito Cardoso, vice presidente Senhor Armando ver.Nei e Ver.Claudinho no gabinete do dep.Estadual Estevam Galvão.


Outro importante pedido encaminhado ao deputado Estevam pelos vereadores Nei e Claudinho é que interceda junto ao governador Marcio França para agilizar a assinatura do contrato entre a Sabesp e a Estância Turística de Salesópolis, visto que a Lei Específica e o Plano Diretor estão ambos aprovados e irá beneficiar centenas de famílias com redes de coleta de esgoto evitando assim que o mesmo seja despejado de forma irregular.

35 visualizações
bottom of page