GREVE NACIONAL DOS CAMINHONEIROS:  Empresa Radial opera com frota reduzida
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

GREVE NACIONAL DOS CAMINHONEIROS:  Empresa Radial opera com frota reduzida



Devido a greve nacional dos caminhoneiros que tomou grandes proporções nas últimas horas a empresa de transportes coletivos Radial que opera as linhas 311 Salesópolis/Mogi das Cruzes e 294 Biritiba Mirim/Mogi das Cruzes, está operando com 60% de sua frota sendo que nos horários de pico terá 100% para atender a seus usuários.


A reportagem do JP está desde o início da manhã acompanhando a movimentação dos caminhoneiros e também dos agricultores que aderiram a paralisação e estão concentrados na cidade de Biritiba Mirim.


O agricultor Gervásio Warikoda disse ao JP que é de extrema importância que todos os agricultores participem e apoiem o movimento dos caminhoneiros visto que com o alto custo do óleo diesel está ficando inviável trabalhar com agricultura.


Gervásio disse ainda que é preciso uma política voltada para os agricultores que precisam de maior incentivo para poder produzir com um custo menor e assim oferecer não somente produtos de qualidade, mas preços baixos aos consumidores.

Conversamos com alguns produtores que estão apreensivos quanto ao tempo de duração da paralisação, pois não estão podendo colher nada em suas lavoura o que pode então acarretar um prejuízo direto para os produtores de hortaliças da Região do Alto Tietê.

202 visualizações
bottom of page