Arraiá no Pesqueiro em Biritiba Mirim
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

Arraiá no Pesqueiro em Biritiba Mirim


Acontece sábado dia 7 de julho o Arraiá no Pesqueiro Sombra e Água Fresca, que tem a iniciativa da Associação dos Nordestinos de Biritiba Mirim que vem realizando um trabalho social na cidade.

O local oferece um amplo estacionamento com segurança, excelente espaço para bem acomodar aos visitantes, enfim será uma grande festa que irá contar com a presença da dupla Caroline & Raquel entre outros artistas da Região.

A ANBM (Associação Nordestina de Biritiba Mirim) tem uma parceria com a Associação Nordestina do Alto Tietê, que já desenvolve um trabalho cultural e social na cidade de Suzano, SP e está organizando o Arraiá no Pesqueiro com a finalidade de divulgar os trabalhos que estão sendo realizados na cidade de Biritiba Mirim.

Com toda certeza será uma grande festa uma confraternização onde as pessoas poderão se divertirem e experimentarem diversos tipos de comidas típicas além de um caldo que será oferecido pela organização do evento.

A festa está marcada para ter início às 18:00 no Pesqueiro Sombra e Água Fresca, que fica na estrada de Santa Catarina, 230, na cidade de Biritiba Mirim.

28 visualizações
bottom of page