Começa nesta sexta-feira a festa do Divino em Biritiba Mirim
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

Começa nesta sexta-feira a festa do Divino em Biritiba Mirim


Começa nesta sexta-feira a festa do divino em Biritiba Mirim Tem início nesta sexta-feira, 6 de julho na cidade de Biritiba Mirim a tradicional Festa do Divino Espírito Santo.

Às 18:30 os devotos irão sair da residência dos festeiros em procissão até a Igreja Matriz de São Benedito onde irão participar da missa de abertura das festividades que será celebrada pelo Padre Rogério Aparecido Leite e em seguida será hasteada a bandeira do Divino e as bênçãos e abertura do Império do Divino.

A festa prossegue até o dia 15 de julho com alvorada todos os dias às 5:30 e missa às 19:00 na Igreja de São Benedito. Domingo dia 8 de julho às 10:00 acontece a tradicional entrada dos Palmitos, com desfile de carros de bois e cavaleiros, percorrendo as principais ruas da cidade e terminando na Igreja de São Benedito com as bênçãos a todos os participantes.

O Jornal do Povão irá transmitir ao vivo a festa do Divino em Biritiba Mirim desde a abertura nesta sexta-feira, dia 6 de julho, bem como as missas, alvoradas e encerrando com a procissão no domingo, 15 de julho.

bottom of page