Festa do Divino em Biritiba Mirim com as bênçãos as autoridades policiais

 

No sábado, 14 de julho  na festa do Divino Espírito Santo na cidade de Biritiba Mirim a missa celebrada pelo Padre Antonio Robson, Vigario Geral e Juiz do Tribunal Eclesiástico da Diocese de Mogi das Cruzes e concelebrada pelo Padre Edinei Maia dos Santos.

 

Foi uma noite especial, momento em que as autoridades policiais foram abençoadas ao final da missa e que contou com a participação do Desembargador do Tribunal do Estado de São Paulo, Dr. Roberto Galvão de França; Dr. Eliardo, Delegado de Polícia de Itaquaquecetuba; Raul da Policia Federal; Elpídio e esposa Thelma, Chefe dos Investigadores da Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis; Soldado PM Moraes; Cabo PM Fábio; investigadores Dayse; Simone; Pagano  e Marco, além da Equipe do Garra de Mogi das Cruzes; Cesar Paulino representante dos GCM de Mogi das Cruzes e outros profissionais da área da Segurança Pública.

 

Padre Rodson ressaltou a importância das autoridades policiais em nossa sociedade que diariamente enfrentam o perigo nas ruas para defender os cidadãos de bem.

 

Ao final da missa todos seguiram em passeata pelas ruas do centro da cidade até o Império do Divino acompanhados pela Folia do Divino da cidade de Biritiba Ussu que desde a noite de quinta-feira está abrilhantando  a Festa na cidade de Biritiba Mirim.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload