Festival de Inverno no Centro Esportivo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Festival de Inverno no Centro Esportivo


Realizou-se domingo, 22 de julho, no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito da Fonseca, na Estância Turística de Salesópolis o I Festival de Inverno que contou com a participação de seis equipes.


Os times do Aliança, Aliança Sub 35 e São José foram os representantes da Estância Turística de Salesópolis; a equipe do Xerife, representou o Distrito Nossa Senhora dos Remédios; o Fluminense, representou a cidade de Biritiba Mirim e a equipe do Sporte Leões do Vale a cidade de Santa Branca.


Foi um domingo de muita descontração no CEREBF que começou com a partida entre os Veteranos na Estância que todos os domingos tem encontro marcado com a bola a partir das 8:00.


Antes do início do Festival a reportagem do JP entrevistou o técnico do Aliança, professor Claudinei José de Oliveira; Secretário de Turismo, Cultura e Esporte professor Donizete; Cipó, técnico do São José; Marcinho Venâncio e professor Paulo que sempre está presente em todos os eventos esportivos da Estância Turística de Salesópolis, que falaram sobre a importância de ser realizar um evento no Centro Esportivo e promover a união entre todos.


O placar final dos jogos foram os seguintes:


Aliança 0 x 2 Fluminense;

Sporte Leões do Vale 2 x 1 Aliança

Xerife 3 x 0 São José.

bottom of page