Vereador Robério presta homenagem a equipe Joyce de Taekwondo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

Vereador Robério presta homenagem a equipe Joyce de Taekwondo


Equipe Joyce Taekwondo

Na tarde de segunda feira, 6 de agosto, com o retorno do recesso das sessões na Câmara Municipal de Biritiba Mirim, o vereador Robério de Almeida Silva usou sua palavra para parabenizar e prestar sua “homenagem” a equipe Joyce de Taekwondo com uma moção de aplauso.

A equipe participou recentemente do Campeonato Internacional na Argentina, com 16 atletas nas categorias 1-C, individual, dupla, trio e também na categoria de luta, onde trouxeram para casa o total de 25 medalhas e 3 troféus.

Robério de Almeida Silva, em entrevista ao Jornal do Povão disse: “Conheço a Joyce a bastante tempo, já trabalhamos juntos na secretaria de esporte de Biritiba Mirim, e eu sei que ela é uma pessoa que sabe o que faz, e esse projeto Taekwondo Ação e Cidadania é muito importante para o nosso município e parabenizo a todos os envolvidos’’.

Joyce Vieira Martins dos Santos é mestra e faixa preta no Taekwondo, e falou sobre o projeto Taekwondo Ação e Cidadania no qual ela esta a frente à cerca de 12 anos.

“O projeto Taekwondo Ação e Cidadania é uma parceria junto à associação Biritiba Esporte Clube, onde atualmente atendemos cerca de 150 jovens e crianças”.

‘’Essa é uma parceria que graças a Deus vem dando certo, e estamos colhendo os frutos de uma parceria em conjunto, pois ninguém faz nada sozinho”.

“Eu tenho uma imensa gratidão, pois estou há 24 anos no Taekwondo e meu mestre Manoel “Maninho” me ensinou muito, e desde quando eu entrei nesta modalidade eu nunca parei, sempre fui estudando, aperfeiçoando, e sempre quis usar isso para o bem do próximo”.

“Eu só tenho a agradecer pelo apoio, pela confiança dos pais que colocam seus filhos para treinar comigo, e espero continuar contribuindo com o município do qual fui sempre bem acolhida, e agradecer também aos vereadores que sempre nos ajudam e em especial ao vereador Robério de Almeida Silva pela parceria e por essa homenagem”.

“Já tivemos a oportunidade de ir para uma competição no Chile no ano de 2013 com 21 atletas, e neste ano fomos para a o Campeonato Internacional Argentina com 16 atletas e tivemos um resultado muito positivo, foi uma experiência fantástica onde pudemos competir com atletas do Chile, da Argentina e somamos a outros atletas que também estavam lá representando o Brasil, e ainda tivemos o privilegio e a responsabilidade de levar o nome de Biritiba Mirim para o mundo”. Concluiu Joyce

bottom of page