Vereador Jorge Mishima faz duras críticas ao prefeito Jarbas


O vereador Jorge Mishima, PSDB, fez duras críticas ao prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV, durante sua fala na Tribuna da Câmara Municipal de Biritiba Mirim durante a sessão realizada na última segunda-feira, 6 de agosto.


“Eu fiz um novo requerimento que será matéria da próxima sessão (13 de agosto) a respeito da academia ao ar livre situada na Rua Ayrton Sena da Silva”.


“Essa academia foi desativada, visto que realmente precisava de reparos, mas até os dias de hoje os trabalhos não tiveram continuidade, ou seja desmontaram-se as peças, iniciaram os trabalhos, porém há dois meses está completamente abandonada”.


“Fiz um requerimento a respeito da paralisação da obra da academia e gostaria que o prefeito possa dar uma resposta aplausiva sobre os motivos que ainda não foram concluídas”.


“Estava planejado o prazo para ser concluída no mês de fevereiro, mas infelizmente pelo que estou vendo não irão cumprir”.


“Nosso município este cada vez mais sucateado, seja na área da saúde, obras, educação, mas vamos torcer e pedir a Deus que o senhor prefeito possa fazer alguma coisa”.


“Estamos a mercê da incompetência, lamento muito e torço para que o prefeito Jarbas faça uma boa gestão, pois com uma boa gestão os vereadores com certeza serão vistos com outros olhos”.


“Mas infelizmente o que eu vejo são somente criticas, não só ao prefeito, mas também ao Poder Legislativo, dizendo que nós não temos feito um trabalho competente, é verdade, a nossa função é fazer requerimentos e indicações e como o próprio nome diz indicar aquilo que é necessário para que o prefeito saiba dos problemas da cidade e faça algo de bom para a população”, concluiu no vereador Jorge Mishima, indignado com a situação que se encontra a cidade de Biritiba Mirim atualmente.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença