Copa na Estância irá homenagear professor Jonas Pereira
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Copa na Estância irá homenagear professor Jonas Pereira



Os esportistas que marcaram época na Estância Turística de Salesópolis se reuniram na manhã de domingo, 9 de setembro no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito da Fonseca.


O vereador e técnico do Aliança, Claudinei José de Oliveira “Nei Zé Anísio”, esteve presente para prestigiar os “senhores da bola” que todos os domingos se reúnem para uma partida de confraternização no Centro Esportivo.


Estavam presentes o professor Jonas Pereira, Adilson Cipó, João Burdog, Donizete Preto, koca e outras liderenças do futebol, além de amigos e atletas do Aliança do passado e da atualidade.


Durante entrevista a reportagem do JP o vereador e esportista Nei disse que “estamos preparando para o mês que outubro a realização de uma Copa para que possamos homenagear o professor Jonas Pereira, que ao lado do Cipó, um ícone do esporte na Estância Turística de Salesópolis, sempre promoveram e divulgaram voluntariamente o esporte em nossa cidade”.


“Fico contente de receber sempre a confiança dessas pessoas do bem, que fizeram e fazem o esporte na Estância Turística de Salesópolis progredir e quero agradecer também por sempre estarmos juntos nos principais eventos esportivos da cidade”, concluiu o vereador e técnico do Aliança, Nei.

bottom of page