Condemat realiza a 1ª Feira de Excelência em Manutenção

O CONDEMAT - Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê promove a 1ª Feira de Excelência em Manutenção do Alto Tietê, no próximo sábado (15 de setembro), entre 9 e 16 horas, no Parque Max Feffer, em Suzano. A ação tem o objetivo de apresentar, por meio de workshops e exposições, as novidades em equipamentos e técnicas que ajudam na execução de serviços com segurança. A inscrição prévia pode ser feita de forma online (https://goo.gl/forms/g9po4raBpvwx3hre2).

Destinado aos servidores públicos que atuam na área de manutenção, engenheiros, trabalhadores da construção civil, industriários, estudantes e aos cidadãos interessados em aperfeiçoar conhecimentos na área, o evento contará com oito apresentações e emitirá certificados aos participantes.

No pavilhão de exposições, montado no estacionamento do parque, empresas de variados segmentos farão demonstrações de produtos e equipamentos. Já os workshops serão realizados na Arena Suzano, com duração de 30 a 50 minutos.

Para o presidente do Condemat e prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o evento é pioneiro na região e está sendo organizado para que os colaboradores exerçam seus trabalhos da melhor forma possível. “Nosso objetivo é trazer informações e novidades deste setor tão importante para as cidades, principalmente por estar ligado diretamente à zeladoria, bem como aos empreendimentos.

A ideia também é demonstrar a melhor forma da utilização dos equipamentos que estão no mercado”, destaca.

O primeiro workshop terá início às 9h30, tendo à frente a empresa Braga Lubrificantes, que vai falar sobre “Radiex: Sistema de Arrefecimento”. Em seguida, às 10h15, o público poderá compreender, em 45 minutos, o devido funcionamento de bombas d’água. O mesmo tema será discutido ao meio-dia. Já às 13 horas, “Cobreq: Sistema de Freios” será destacado pelo empreendimento Braga Lubrificantes.

Outro parceiro do evento, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), vai apresentar as “Soluções para patologias causadas por falhas na impermeabilização” em dois momentos: às 11 e às 14 horas. O consultor Markus Felipe falará sobre a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Por fim, os interessados poderão participar do workshop com o tema “Mobil: Lubrificação”.

“O trabalho exercido com excelência oferece melhor qualidade de vida ao colaborador, pois, além e estar manuseando os equipamentos de forma segura, estarão com as proteções e com uma postura correta. Nossa Feira também vai ajudar os funcionários a entender melhor o mecanismo de suas ferramentas de trabalho para que eles possam utilizá-las com excelência”, conclui o presidente do Condemat.

O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, em Suzano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4652-3413.

WORKSHOPS:

9:30 – Braga Lubrificantes – Radiex: Sistema de Arrefecimento. (45min)

10:15 – Intech Machine: Bombas d’água. (45min)

11:00 – Senai: Soluções para patologias causadas por falhas na impermeabilização. (50min)

12:00 – Intech Machine: Bombas d’água. (45min)

13:00 – Braga Lubrificantes – Cobreq: Sistema de Freios (50min)

14:00 - Senai: Soluções para patologias causadas por falhas na impermeabilização. (50min)

14:50 – Markus Felipe: A importância do uso de EPIs. (30min)

15:30 – Braga Lubrificantes – Mobil: Lubrificação. (30 min)

Faça sua inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/g9po4raBpvwx3hre2

• Será emitido certificado de participação

Tags:

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença