Após o retorno por decisão de liminar vereadores fogem da população
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

Após o retorno por decisão de liminar vereadores fogem da população


Ao retornarem as atividades normais na câmara municipal de Biritiba Mirim os vereadores José Rodrigues Lares, PV (Zé do Brejo); Paulo Rogério dos Santos, PTB (Paulinho da Júlio) e Eduardo Melo, DEM, que apareceram em vídeo recebendo maços de dinheiro do prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV, que foi afastado dia 12 de setembro por determinação da Justiça.

A sessão de segunda-feira, 17 de setembro durou cerca de 20 minutos visto que logo no início alegando terem trabalhos em seus gabinetes os vereadores Marcelo Batista de Miranda Melo, PR; Jorge Mishima, PSDB; Leonardo Venâncio Molina, PODEMOS; Robério de Almeida Silva, PSB e Walter Machado, PMDB.

Já o vereador José Rodrigues Lares, PV saiu sem explicar o motivo, mas ficou bem nítido que ficou indignado com a retiradas dos demais Edis.

Mas o que ficou visível para todos os presentes e a imprensa foi que a saída dos vereadores seria um protesto com o retorno através de liminar dos vereadores que foram afastados.

No plenário da câmara municipal alguns moradores estavam indignados com o retorno dos vereadores e protestaram ao final da sessão, visto que os mesmos saíram pelo portão dos fundos da Casa de Leis, e com o descaso do vereador Paulo Rogério dos Santos, PTB que saiu rindo do Plenário, indignando ainda mais a população.

Agora resta saber como serão conduzidos os trabalhos a partir da próxima sessão e se haverá mais protestos dos vereadores e se a população realmente irá comparecer em número maior para acompanhar os trabalhos do Legislativo.

154 visualizações
bottom of page